Postagens populares

domingo, 31 de outubro de 2010

Parabéns aos arqueiros.

Venho nesse post parabenizar à todos os arqueiro principalmente, mais tbm os Bárbaros e os guerreiros por ficarem em 2° e 3° lugar.

Olha pessoal não é pq os sacer, as feits e os magos naum são bons no pvp que a gente naum devemos jogar com eles, pelo contrario ele são muito bons em pve e eles tem suas vantagens.

ai a contagem dos votos:
Arqueiros>168 votos
Bárbaros>124
Guerreiros>98 votos
Sacerdotes>95 votos >>Disputa acirrada com os "wr's" apenas 2 votos de diferença.
Feiticeiras>86 votos >>já vi feit 7x deitando wr 8x
magos>37 votos >>magos tbm são fortes ¬¬



Pessoal nova enquete de melhor classe incluindo agora espiritualistas e mercenários.Participem!


sábado, 30 de outubro de 2010

Espiritualista God ou Evil,Eis a questão.

Espiritualistas God e Evil


GOD / EVIL
Diferente dos Magos, o espiritualista não tem a obrigação de ser Evil. Sendo com qualquer 1 dos 2 cultivos bons.
Espiritualista Evil ainda é considerado "melhor" porém as variações de Build somada ao God também podem ficar muito boas.

God: Terá uma boa melhoria nos Buffs e Debuffs, e sobrevivência maior.
Evil: Será o Senhor do critico. Além de um bom aumento de seus AoE.

Alma da Vingança - Punição
God: Não irá reduzir seus pontos de mana.
Evil: Dano refletido aumentado em 4% da sua Soulforce.

Alma da Vingança - Lacre
God: Tempo de silêncio aumentado em 5 Segundos
Evil: Chance de silenciar aumentada em 1.2x do level 10

Alma da Vingança - Espelho
God: Reduz o dano tomado e refletido em 0.5 da sua Soulforce ( lvl10) e cura o conjurador em 15% do seu HP máximo.
Demon: Reduz o dano tomado e refletido em 0.6 da sua Soulforce.

Alma da Vingança - Choque
God: A cada 4.000 soulforce aumenta o tempo de stun em 1 segundo.
Evil: A cada 5.000 soulforce aumenta o tempo de stun em 1 segundo. Stun time increased to 2 seconds.

Abundância de Vida
God: Reduz o tempo de espera do amuleto em 4 segundos (lvl10 +1sec)
Evil: Efeitos de cura aumentados em 25%, Potions healing increased by 40%

Prisão da Vida
God: Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 1 segundo
Evil: Efeitos de cura reduzidos em 25%, Poções em 40%

Maldição do Espírito
God: Efeito do buff aumentado em 3 segundos. (15sec total)
Evil: Tempo de conjuração reduzido ha -100%.

Alma da Vingança - Reação
God: Efeito extendido em 10 segundos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos

Magia Negra
God: Nível de Ataque aumentado em 25, Nível de Desefa Diminuido em 11.
Evil: Nível de Ataque aumentado em 22, Nível de Defesa diminuido em 8

Magia Branca
God: Nível de defesa aumentado para 71
Evil: Buff de reducao de tempo de cojuração em -3% for 15min.

Explosão Espiritual
God: 20% de chance de ganhar 30 chi (2043.6 dmg. lvl10)
Evil: Dano de terra aumentado em 2405.6

Ataque de Impacto
God: Diminuição de velocidade aumentada para to 50%
Evil: 20% de reduzir o chi do alvo em 30.

Correnteza
God: Dano de água aumentado em 5881.
Evil: Efeito reduzido em 3 segundos. (4681 dmg.lvl10)

Explosão Tóxica
God: 30% chance de imobilizar o alvo por 3 segundos.
Evil: 50% de chance por oponente de tomar 4518.8 de dano por água durante 6 segundos.

Rajada Congelante
God: Tempo de imobilização aumentado em 2 segundos.
Evil: 75% de chance de imobilizar o alvo.

Queda da Terra
God: Aumenta a distancia de empurrar em 3 metres
Evil: 30% Chance de ganhar um buff de +50% crit por 4 segundos.

Onda de Areia
God: Aumenta o dano por terra em 5902.5.
Evil: Diminue a duração por 12 segundos.

Tempestade de Areia
God: Área de efeito extendida em 10 metros
Evil: 20% de chance de reduzir a defesa mágica de Terra do alvo em 20% por 8 sgundos.

Espírito da Terra
God: 50% de nao consumir chi.
Evil: AoE(Área de Efeito) aumentado em 8 metros.

Fúria da Água
God: 50% de chance de consumir apenas 1 chi ao envez de 2.
Evil: Dano de sangramento aumentando em x1.2 da sua Soulforce.

Bolha da Vida
God: Remove todos os buffs Negativos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos.

Fada das Ondas
God: Reduz a conjuração em 3 segundos.
Evil: Aumenta a chance de Crítico em 20% durante 15 segundos.

Alma do Espiritualista
God: Efeito aumentado em 2 segundos.
Evil: 20% de não consumir 1 chi.

Maestria da Água
God: Adicional de 5% Dano por Terra.
Evil: Critical chance das skills de água aumentam em 1%.

Maestria da Terra
God: Adicional 5% Dano por Terra.
Evil: Crítical chance das skills de terra aumentam em 1%.

Transformação Aquática
Não tem

"Flavia" e "Tiff"

Acho que não preciso falar nada a "Flavia" e a "Tiff" explicaram tudo.

Mercenário god ou evil,Eis a questão.

Passei um tempo sem postar nada no Blog mais agora voltei e andei olhando os comentários e resolvi postar aqui as melhores opções para mercenário se é god ou evil ai vai os efeitos de god e evil ai você decide que caminho vai seguir .

Obrigado por todos os elogios e agradeço pelo carinho de vocês

GOD / EVIL


Corte profundo:
God: Tempo de espera reduzido em 2 segundo
Evil: Duração do sono aumenta em 3 segundo

Corte na garganta:
God: Chance de 25% não consumir chi
Evil: 25% de chance de aumentar o dano sofrido pelo alvo em 25%. Pode ser combado com Ira do Paraíso, mas cancela com Veneno Extremo ou Ataque Submarino.

Cratera:
God: Dano aumentado para 430% o dano da arma
Evil: Tem chance de 20% de conseguir 30% mais dano

Separação das águas:
God: Ffeito de ampliação aumentado para 50%
Evil: Duração da ampliação aumenta para 15 segundos

Tudo ou nada:
God: 30% de chance de ganho adicional de 100 Chi
Evil: "tempo de lançamento menos 0,5 segundo" (desconhecido)

Ataque contÍnuo:
God: Chance de 20% para ganhar 20 Chi
Evil: Conjuração e tempo de espera reduzido em 0,1 segundos

Decapitar:
God: 50% de chance de consumir apenas 1 Chi
Evil: Efeito Stun aumenta em 1 segundo

Corte insano:
God: Aumenta de ataque e aumentado por 10 e reduz o valor dos equipamentos da defesa em 50% durante 5 segundos.
Evil: Chance de 40% de reduzir a velocidade oponentes em 90%. Efeito prolongado por 5 segundos.

Ataque fatal:
God: Reduz a velocidade do alvo do ataque por um adicional de 15%
Evil: Reduz o HP máximo do alvo em 10% por 10 segundos.

Movimento do vento:
God: Tempo de espera reduzido em 10 segundos.
Evil: Efeito prolongado em 3 segundo

Passos misteriosos:
God: Efeito prolongado por um período adicional de 2 segundos.
Evil: Imune a redução de movimento passa a ser de 80% mas o efeito é prolongado por 10 segundos.

Maestria com adagas:
God: Dano da arma aumenta em 90%
Evil: Chance de critico aumenta em 2%

Aceleração de Buda:
God: Evasão aumenta em 8%
Evil: Aumenta em 20% a chance de evasão de status negativos

Invisibilidade forçada:
God: Remove os efeitos negativos
Evil: Tempo de espera reduzido em 15 segundos

Proteção sanguinária:
God: Efeito de fuga aumento para 3%
Evil: Aumenta a evasão

Proteção de buda:
God: Efeito de duração prolongado por 30 segundos
Evil: Recuperação de HP aumenta para 35% do HP máximo

Assassinato:
God: Tempo de espera reduzido em 1 segundo
Evil: 30% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 20% por 3 segundos.

Aumentar velocidade:
God: 50% de chance de consumir apenas 1 chi
Evil: 30% de chance de aumentar a duração em 3 segundos

Corte inferior:
God: Efeito de imobilização do alvo estendido em 2 segundos
Evil: Reduz movimento do alvo em 50% por 20 segundos.

Aceleração de myo-o:
God: Chance de resistir a efeitos negativos aumentada em 16%
Evil: "Com 10% dos efeitos negativos do Estado dodge " (desconhecido)

Transformação aquática:
God: Movimento na água aumentado em 20%
Evil: Ganha adicional de defesa de 3 pontos

Liberação de sangue:
God: Sangramento aumentado em 20%
Evil: Tempo de sangramento reduzido em 3 segundos, mas com mesmo dano.

Uivo do lobo:
God: Duração aumenta para 30 minutos, tempo de espera diminui para 8, ataque critico reduzido 30%.
Evil: Dano do ataque critico aumenta em 40%

Adaga voadora:
God: Tempo de espera reduzido para 5 segundos
Evil: 100% de chances de cancelar a invocação do alvo

Ataque profundo:
God: Ganha um adicional de ataque de 5
Evil: Redução da velocidade de ataque diminui em 70%

Corte do dragão:
God: Ganha 30 chi
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos

Movimento da sombra:
God: Custo de chi reduzido para 10 pontos
Evil: Distancia aumentada para 35 m

Ataque súbito:
God: Tempo de espera reduzido para 30 segundos
Evil: Tempo de stun aumentado em 2 segundos

Invisibilidade:
GOD: Reduz o custo de mana em 3 pontos por segundo.
EVIL: Evocação da magia é reduzida em 0,5 segundos.

Maestria em visão:
Não tem

Maestria em invisibilidade:
Não tem

Feito por “Flavia”