Postagens populares

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Guia Vale da Lua

A Lenda do Santo-Moon Valley

A guerra teológica entre os deuses causou um grande cataclismo no velho mundo. A fim de fazer reparações e para encontrar um novo lar para o povo que sofreu, os deuses de lado suas diferenças e criou o novo mundo entre o mundo humano e os céus, o Mundo Perfeito.

Com o cataclismo veio um acentuado declínio na fé, e os deuses foram incapazes de manter seu poder. A fim de recuperar seus adoradores, os deuses se reuniram em um local isolado - um encontro que apelidou de " O Acordo de Iluminismo " .

Antes que eles começaram o acordo, cada divindade escolheu um mortal para servir como seu avatar. Estes escolhidos conhecida como a "Divina Crianças 'foi dada a tarefa de espalhar a palavra em nome do seu patrono.

Embora as lendas dos divinos foram generalizadas, ninguém tem realmente visto eles em pessoa.

O Mundo Perfeito tem sofrido profundas alterações nos últimos 10.000 anos. Os seres humanos, Wingkin e Beastkin se uniram para lutar contra um inimigo comum da Soulless-que têm uma sombra escura sobre o Mundo Perfeito. A passagem do Accord do Iluminismo passou despercebido durante o tumulto, e os filhos divinos desapareceu da memória.

As histórias antigas creditada das Crianças Divino com a vida eterna. Eles passaram os longos anos em Quatro Terras Secret, preparando-se para o regresso dos deuses.

Assim, quando o Soulless invadido, as raças mortais há muito esquecido da existência da Criança Divina, e enfrentou o Soulless desprovido de sua ajuda.

A desagregação da Paz

Um dia, um homem misterioso que diz ser um dos filhos divinos apareceram. Ele fica sabendo que o Acordo do Iluminismo estava se aproximando de sua conclusão, mas uma força misteriosa que invadiram as terras Secret.

Uma antiga maldição foi cobrada durante a criação do Mundo Perfeito. Com o declínio da fé em deuses, assim como os poderes das Crianças Divino reduzida. O regresso dos deuses foi colocado em grande perigo.

As Crianças Divinas estão em uma perda para encontrar a origem deste misterioso poder. No entanto, é bastante evidente que quem está por trás desse poder quer impedir o retorno dos deuses.

Se as crianças Divino não devolver os deuses para o Mundo Perfeito, as raças mortais terão de enfrentar a ameaça iminente sozinho, carente de ajuda.

E assim, as crianças Divino depositar as suas esperanças sobre os heróis do Mundo Perfeito. Com a unidade de orientação divina e engenho mortal, a antiga maldição pode ser quebrada.

O homem misterioso, abriu o caminho para uma das quatro Terras Secret, o Santo fábula-Moon Valley. Heroes ter iniciado a sua viagem a esta terra de legenda, para descobrir os perigos que espreitam dentro.

Libertar Solo Mode

Primeiro, os jogadores devem ir para a Arrow Villa e procurar Dugukhofsky NPC (427, 457), e aceitar a quest. Para completar a missão, os jogadores devem formar um partido (pelo menos 2 jogadores) e Vale da Lua entrar em modo de festa, a fim de completar a missão. Os monstros estão em busca Witch-Moon Valley e Mysterious-Moon Valley.

Depois de completar os objectivos, os jogadores podem voltar a Dugukhofsky Arrow em Villa para completar a missão, a fim de desbloquear Solo Mode. Para ir rapidamente para a entrada do Santo-Vale da Lua, você pode aceitar a quest de NPC Flying Sky Arrow no Village, a fim de se teletransportar para Cidade de Buda, onde a entrada para Santo-Moon Valley está localizado.

Buda da cidade, a entrada para Santo-Moon Valley

Dugukhofsky

Santo-Moon Valley mapa

Patrões da Santa-Moon Valley

Espírito-Moon Valley
Este chefe é muito poderoso. Suas habilidades consistem principalmente de fogo que ele usa com grande efeito contra os indivíduos. Quando a batalha chega ao auge, ele também é capaz de liberar grandes quantidades de magia de fogo sob a forma de um ataque de área, com ele em seu centro. Apesar da sua aparente força no entanto, os jogadores devem olhar para seus asseclas convocados.

No início de cada luta, o chefe vai chamar um número de armadilhas mortais explodindo. Demora um tempo para eles explodem depois de ter sido convocado para que haja algum tempo para fugir antes de ser apanhado na explosão. Jogadores também deve olhar para a capacidade do chefe de reduzir a sua velocidade de movimento - última coisa que um jogador deseja é lento tempo de reação como uma armadilha está prestes a explodir.

Fixo-Moon Valley
Este é um chefe muito desonesto, embora ele só possui a capacidade de ataque medíocre no início de uma luta, ele continuará a ganhar força enquanto feitiços que reduzem bastante ataque e feitiços de velocidade de seus adversários. No entanto, uma vez que ele reuniu forças suficientes, seus métodos de ataque mudar muito. Ele pode usar sua energia para aumentar sua força de forma exponencial. Depois que ele gastou sua energia armazenada, ele deve voltar a reunir forças para se preparar para uma nova rodada de ataques ferozes. Após um determinado período de tempo passou, o patrão pode entrar num estado de extrema violência que o torna quase impossível de derrotar. Assim, os jogadores devem tirar proveito de seus períodos mais fracos, a fim de derrotá-lo antes que ele se torna frenético.

True-Moon Valley
Não se deixe enganar pela aparência simples do patrão, ele é uma média máquina de matar. Embora ele não possuem habilidades de área ampla, ele tem muito simples mortais habilidades-ataque destinado a matar a maioria dos jogadores em menos de um minuto. O que torna este chefe ainda mais difícil é a sua sede de sangue - uma vez que ele vê os jogadores caem da sua fúria, ele irá aumentar seu poder de ataque, para que mais vai cair contra as suas garras! Os jogadores devem ter cuidado ao lidar com ele. Um movimento em falso podem significar sua desgraça.

Santo-Moon Valley
Este chefe é bastante evasivo quando confrontado com múltiplos adversários. Ele vai confundi-los por fazer várias cópias de si mesmo, o que tem HP muito menor e poder de ataque do que o original, no entanto, faz matá-lo ainda mais difícil. Uma vez que todos os clones foram mortos, ele pode voltar a convocar um exército de clones para iniciar o caos mais uma vez. Ele não tem um poder de ataque particularmente impressionante, mas ele tem uma área de poucas habilidades de ataque que pode matar vários jogadores mais fracos, se não tiver cuidado.