Postagens populares

quarta-feira, 21 de abril de 2010

DÙVIDA-Como Criar Seu Clã

Para criar o seu clã em perfect world você tem que ter 100.000 moedas ser level 20 ou+ não estar em nenhum outro clã
encontre a Gerente de Clã na coordenada 585-665 na Cidade do Dragão


Vlw

Guerra Territoriais-TW

No mundo de Pan Gu de Perfect World existe as estimadas Guerras Territóriais. Semelhante aos Sieges de Lineage 2, ou a Guerra dos Chips de RF Online, as Guerras Territoriais de Perfect World são um dos eventos mais esperados. Nas Guerras Territoriais o seu clã poderá enfrentar outros clãs na disputa de uma das 44 regiões do mapa de Perfect World. Caso seu clã vença a Guerra Territorial e conquiste a região toda semana as cidades locais pagarão uma taxa ao líder do clã, além de que os membros do clã não pagam por teletransporte dentro da região conquistada. E o símbolo do clã é associado aquela região, sendo exibido o emblema para todos que passam por lá.

fonte: games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oráculos

Pra Quem Não sabe o que é oraculo,vo ensinar o que é

Oráculo:Um tipo de missão que você pode comprar em lojinhas por uns 100k 0u 200k,o oraculo é como se fosse uma Dg(Dungeon),No Oraculo você ganha Experiencia,alma e dinheiro ...Eu aconselho vocês a comprarem pos você upara mais rapido ..obrigado

Aki tem um video mostrando uma feit fazendo oraculo Oráculo Mini-Boss Coordenadas
http://www.youtube.com/watch?v=GcnQyGe0XVA


e aki tem as coordenadas
Oráculo Mini-Boss Coordenadas

1 Predador 570, 539
2 Pirata Errante 631, 872
3 Lobo Unicorne 378, 823
4 Toupeira Celestial Letal 172, 595
5 Leão Sangrento 311, 581
6 Minotauro Dêmoniaco 413, 318
7 Rato Esmagador 539, 361
8 Líder Infernal 533 , 411 e 542, 481
9 Comandante Demônio 408, 585 (ilha) ou 670, 599
10 Fênix das Cinzas 677, 550
11 Leão Sanguinário 105, 784 e 220, 734
12 Lanceiro da Cavalaria 116, 816
13 Sábio 471, 519 (paraiso)céu
14 Dominador 461, 520 (inferno)
15 Leopardo dos Céus 337, 609 (paraiso)céu





Gm-Striker

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tutorial para arqueiros





Onde começam: Vila Luoying
Capital: Cidade das Plumas

Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!



Um arqueiro com seu equipamento de batalha

Vantagens:

§ Melhor atacante à distância
§ Alta taxa de acerto crítico

Desvantagens:

§ Pouco HP
§ Baixa defesa física

Arqueiros são uma classe muito equilibrada. Conforme evoluem, ficam mais fortes no combate contra monstros e melhores no PVP. Além disso, são uma das maiores forças de ataque – se não a maior -, dentro de uma TW. Em comparação às outras classes, no geral causa um dano muito alto e possui skills para combater todos os tipos de inimigos.




ATRIBUTOS

Atributos são as características que fazem um personagem. Estas características são várias, e estão relacionadas a ataque e defesa, quantidade de HP e MP, taxa de acerto e esquiva, entre outros. Os atributos estão disponíveis através de duas maneiras:



Este é o painel de vida, onde são exibidos HP, MP, experiência, vitalidade e chi. Além do nome do personagem, classe e nível.



Esta é a janela de status, que pode ser acessada pelo comando Alt +C. Aqui são exibidas todas as informações referentes à build do personagem. Na imagem, podemos ver os atributos iniciais de um arqueiro.

Pode-se perceber que o painel de vida mostra poucas informações, somente para acompanhamento durante a batalha. Já a janela de status, exibe todas as informações correspondente ao personagem. Conforme o personagem evolui, seu status também evolui. É aqui que o jogador constrói seu personagem.

A cada nível que avança, o arqueiro ganha 26 pontos de HP e 22 pontos de MP. Além disso, também recebe 5 Pontos de Status para distribuir entre CON, FOR, INT e DEX.

CON (constituição):

§ Adiciona pontos de HP.
§ Aumenta a defesa física.
§ Cada ponto de CON aumenta seu HP máximo em 13 pontos.
§ Aumenta a taxa de regeneração de HP (no modo de batalha esta taxa cai em 75%).

FOR (força):

§ Adiciona pontos de ataque (para armas de curto alcance) e defesa física.
§ A cada 6 pontos de FOR, o arqueiro recebe 4 pontos de defesa.

INT (intelecto):

§ Adiciona pontos de MP.
§ Aumenta o dano mágico e a defesa mágica dos 5 elementos.
§ Cada ponto de INT aumenta seu MP máximo em 10 pontos.
§ Aumenta a taxa de regeneração de MP (no modo de batalha esta taxa cai em 75%).

DEX (destreza):

Trata-se do atributo mais importante para um arqueiro. O aumento de pontos de destreza implica em:

§ Aumenta o ataque de armas de longo alcance.
§ A cada ponto de DEX, o arqueiro recebe 8 pontos de acerto e 6 de esquiva. Estes valores influenciam diretamente na porcentagem do acerto de seu ataque e na esquiva do ataque desferido por um oponente.
§ Também aumenta as chances de acerto crítico (a cada 20 pontos, o valor de crítico sobe 1%).


BUILDS

Builds são as formas de “construção” do personagem. Isto é, a forma como você vai distribuir os Pontos de Status conforme o personagem evolui no jogo. Para cada build, temos vantagens e desvantagens, e cada uma vai ter suas características próprias. Caberá ao jogador escolher sua build de acordo com o tipo de jogo que fará.

As principais builds são:

Nuker

O arqueiro nuker é aquele que deve atacar sem ser atacado. Simples assim. Também conhecida como “puro” ou “puro dex”, é a build na qual o jogador distribui os pontos de status adquiridos principalmente para DEX. O único outro atributo em que coloca pontos é FOR, de forma a conseguir equipar armaduras de níveis mais altos.

É a build mais comum dentre os arqueiros. Perfeita para PK, ou para solar monstros sem precisar fazer uso de muitos pots de HP.

Logo, esta build normalmente distribui os pontos da seguinte forma a cada nível atingido:

§ CON: 0 pontos
§ FOR: 1 ponto
§ INT: 0 pontos
§ DEX: 4 pontos

Dica: Sempre mantenha sua FOR 4 pontos acima do seu nível. Por exemplo, se está no nível 25, sua FOR deverá estar com 29 pontos. Siga esta dica para poder utilizar os equipamentos correspondentes ao seu nível.

Vantagens: Esta build é a mais usada, o arqueiro terá um ataque muito alto, e um crítico incrível, além de uma alta esquiva, o que ajuda a preservar seu HP. Quando utilizada a habilidade erupção de chi, o ataque se torna monstruoso.

Desvantagens: Dentre todas as builds, esta é a que possui menos HP e defesa física. Logo, apresentam-se aqui dois problemas: o primeiro, é que o arqueiro pode morrer muito rapidamente. O segundo, é que gastam-se muitos pots de HP, uma vez que os danos infligidos pelos adversários será alto, devido à baixa defesa física.

Devido a este fato, o arqueiro não deve deixar que os inimigos se aproximem. Para isto, pode-se fazer uso da flecha repulsora.

Caminho sugerido: Evil, pois aumenta a taxa de dano critico da maioria das skills.

Híbrido

Trata-se de uma build mais fácil para se jogar, pois diminui as chances de morte nos níveis iniciais. Seu dano não é tão alto quanto o nuker, mas ainda assim é possível matar os adversários rapidamente, com o auxílio de skills. Nesta build, o jogador também coloca pontos em CON, para aumentar seu HP máximo.

Logo, esta build normalmente distribui os pontos da seguinte forma a cada nível atingido:

§ CON: 1 ponto
§ FOR: 1 ponto
§ INT: 0 pontos
§ DEX: 3 pontos

Vantagens: Esta é uma build feita para que o arqueiro possa sobreviver mais facilmente e por mais tempo, já que seu HP máximo será maior. A estabilidade desta build é preferida por muitos, visto que a build é mais equilibrada, onde o arqueiro tem dano bom e HP máximo razoável. Como seu dano nem se compara ao do nuker, muitos jogadores costumam reverter os atributos de CON em DEX, ao chegar ao nível 60. Assim, utilizam-se da build híbrida somente para upar os níveis iniciais mais facilmente, e ao chegar a níveis mais altos, tornam-se nukers, obtendo um ataque incrivelmente mais alto do que tinham antes.

Desvantagens: O ataque reduzido não é uma desvantagem em si, mas é um fator que desencadeia algumas limitações. Uma vez que necessitam fazer uso das skills para desferir mais dano ao oponente, faz-se necessário também o uso de muitas poções de mana. Caso o jogador opte por reverter seus pontos de atributo para tornar-se um nuker nos níveis mais altos, também terá de gastar uma boa quantia de cash comprando os bilhetes de restauração.

Caminho: No caso do jogador manter sua build, o caminho mais indicado é o God, pois terá um dano fixo mais estável e melhorado. Caso reverta seus atributos e se torne um nuker, o jogador deve seguir o caminho do Evil, pelos mesmos motivos explicados anteriormente.

Tanker

É a build menos usada. Raramente um arqueiro tanker é visto por aí. Isso porque o arqueiro não foi feito pra ser tanker, mas sim pra tirar danos altos com sua arma. Se o jogador só ganha 1 ponto de DEX por nível, não terá um dano muito bom. Em compensação, terá uma boa defesa física e quase não levará dano usando a barreira de penas. Resumindo, é como se fosse um guerreiro que ataca de longe mas não tem toda a defesa do guerreiro nem todo ataque do arqueiro.

Logo, esta build normalmente distribui os pontos da seguinte forma a cada nível atingido:

§ CON: 2 pontos
§ FOR: 2 ponto
§ INT: 0 pontos
§ DEX: 1 pontos

Vantagens: O jogador ataca de longe. Além disso, tem um HP razoável e uma defesa mediana, o que ajuda a manter sua vida sempre em um bom nível. Raramente irá morrer, mas levará mais tempo para matar os oponentes. É claro, poderá utilizar-se das skills para acelerar aumentar o dano.

Desvantagens: Seu dano é realmente muito baixo se comparado ao de um nuker. Sem contar que o crítico será bem mais baixo, e quase não terá esquiva. Outro ponto a ser observado é que, igualmente ao híbrido, gastará muitas poções de mana se fizer uso das skills.

Caminho: Indiscutivelmente God. Não há razão em aumentar o crítico se ele já está baixo. Escolhendo o God, alguns de seus outros atributos irão melhorar, o que é mais vantajoso para esta build.

Comparação entre as builds

Agora que sabemos as principais características e as diferenças entre as builds, podemos escolher qual build utilizar. A tabela a seguir, é uma ferramenta extra para ajudar na escolha. Nela podemos ver, para cada uma das builds, os valores de atributos até o nível 100:



A partir desta tabela, podemos confirmar alguns dados que vimos na descrição das builds:

§ O dano de um híbrido não é muito menor do que um nuker, mas o ataque de um tanker não chega nem perto.
§ O tanker terá muito mais HP do que um nuker. O híbrido fica um pouco a baixo, mais ou menos uma média entre os dois.


EQUIPAMENTO

A escolha do equipamento é de grande importância. Escolher o equipamento certo pode economizar dinheiro em pots e até mesmo evitar a morte em situações de perigo. Estar com o melhor equipamento disponível no momento sempre é bom, e é altamente indicado.

Outra dica importantíssima para o arqueiro é que, pelo fato de sua baixa defesa física, deve-se tentar compensar o máximo possível nos equipamentos. Portanto, esqueça colares e ornamentos que adicionam pontos a esquiva – sua esquiva já é alta bastante devido a alta DEX. Prefira os que adicionam pontos à defesa física.

Equipamentos, tanto forjados quanto dropados, podem conter slots, onde podem ser inseridas pedras da alma. Como o arqueiro tem baixo HP, é indicada a fusão de pedra amarela para aumentar HP nos equipamentos defensivos (armaduras, elmos, etc.).

Abaixo, uma visão geral sobre a escolha dos equipamentos:



1. Capacete: Tem-se duas opções aqui: ou usar um elmo pesado de nível inferior (onde o requerimento de força será compatível), ou usar toucas místicas. Se optar pela segunda, procure pelas que tenham atributos extras, como defesa, aumento no HP, etc.
2. Peça superior: Como o arqueiro não tem força suficiente para usar armaduras pesadas, a única opção será fazer uso das armaduras leves, que possuem defesa de nível médio.
3. Peça inferior: Idem às armaduras, usaremos aqui as perneiras leves.
4. Calçados: Também, de acordo com armaduras e perneiras, usaremos botas leves.
5. Colar: Existem 3 tipos de colares (defesa dos 5 elementos, defesa física e esquiva). Como dito anteriormente, prefira os que adicionem defesa física. Porém, alguns jogadores carregam consigo um colar extra, de defesa dos 5 elementos. Pode ser muito útil em lutas contra monstros mágicos.
6. Braceletes: Segue a mesma regra de armaduras, perneiras e botas – sempre as de nível médio. Neste caso, a escolha certa são as manoplas.
7. Anéis: Anéis auxiliam no aumento do ataque. Existem dois tipos – ataque físico e ataque mágico. Como o arqueiro não distribui pontos em INT, seu ataque mágico sempre será baixo. Portanto, utilize sempre anéis de ataque físico.
8. Manto: Mantos adicionam esquiva, e em alguns casos, HP. Sempre prefira os que concedam algum tipo de bônus, principalmente em defesa física.
9. Ornamento: Assim como os colares, também existem 3 tipos, com as mesmas características (defesa dos 5 elementos, defesa física e esquiva). Siga exatamente a mesma regra utilizada para os colares.
10. Livro: No slot de livros, é possível inserir livros divinos. Existem vários tipos, em vários níveis. Eles adicionam atributos extras ao status do personagem. Ao arqueiro, interessam mais os livros que adicionam DEX, CON, redução de dano físico, ou até mesmo que adicionam ganho de experiência.

Escolha de armas

Bom, agora que já sabemos o básico, vem a pergunta: “qual arma usar?”. O arqueiro tem à sua disposição 3 tipos de armas: arcos, bestas e fundas. Cada qual com munição e frequência de ataque diferentes umas das outras.

Para um tanker, a escolha é fácil: arcos. Simplesmente porque eles têm menor requerimento de DEX. Já um híbrido, deve ficar entre arcos e bestas (de preferência bestas), pois as fundas têm um maior requerimento de DEX. No caso do nuker, a dica é escolher o melhor equipamento disponível. Por melhor equipamento, entenda a quantidade de estrelas da arma, refino, pedras, etc. Você pode tanto forjar sua própria arma, ou comprar de outros jogadores. Particularmente indico o leilão, pois geralmente encontra-se à venda equipamentos muito bons por preços relativamente baixos, levando-se em conta as características citadas acima.

Uma rápida e simples análise das armas pode ser vista na tabela a seguir:



No geral:

§ Arco – Velocidade de ataque mediana. Dano constante.
§ Besta – Velocidade de ataque baixa. Ataques máx. e mín. instáveis, o que causa uma oscilação grande nos ataques.
§ Funda – Velocidade de ataque alta. Ataque mais estável.

Atenção a uma característica chamada “distância da fragilidade”. Ela representa a distância mínima a que o alvo deve permanecer do personagem, a fim de manter o dano causado em 100%. Caso esta distância seja ultrapassada (adversários que entram em contato físico para atacar), o dano causado cai para 50%. Apenas as skills de trovão causam dano 100% mesmo em curto alcance.

Se ainda restar alguma dúvida quanto a arma a escolher, pode-se utilizar certo artifício para saber qual será a escolha certa. Abaixo, temos um exemplo para cada tipo de arma, todas de mesmo nível:



Utilizando estas armas como exemplo, iremos utilizar uma das duas fórmulas para saber qual arma escolher. Para saber qual fórmula usar, devemos definir qual o principal tipo de ataques que iremos utilizar:

§ Para ataques físicos, escolheremos a arma com mais DPS (Dano Por Segundo):

DPS = "Frequência de Ataque" x (dano mínimo + dano máximo) / 2

§ Para ataques mágicos (skills), a escolha certa é a com maior CMD (Coeficiente Máximo de Dano):

CMD = (dano mínimo + dano máximo) / 2

Através destes cálculos, obtemos os seguintes resultados:

Arco do Abutre Púrpura
Besta do Mar de Nuvens
Funda da Águia
DPS
491,78
526,68
569,42
CMD
367
418
401
Fica claro então que para ataques físicos, dentre as opções que temos, a melhor arma é a Funda da Águia. Para ataques mágicos, a Besta do Mar de Nuvens.

Como é de conhecimento geral, as melhores armas são aquelas forjadas pelos jogadores, e não as compradas nos NPCs ferreiros. Isso porque elas tem chances de sair com atributos especiais, níveis de estrelas maiores e slots. Para complementar o dano da arma, podem ser inseridas pedras nesses slots. É indicada a pedra vermelha flamejante para aumentar ataque físico da arma.

Munição

Obviamente, será preciso utilizar munição em conjunto com as armas. E, assim como as armas, as munições também possuem restrições de níveis. Porém, no caso das munições estas restrições se aplicam diretamente ao nível da arma, e não do personagem.

As munições podem ser compradas em qualquer NPC ferreiro, e podem ser forjadas nos NPCs artesão. Quando forjadas, podem resultar em munições com algum tipo de atributo extra, como maior valor de ataque, adicional de dano crítico, etc.

Abaixo estão relacionados os tipos de munição, classificados por ataque e restrição de nível. A tabela segue o tipo básico, como vendido no NPC ferreiro:







Dicas:

§ Nunca deixe suas flechas acabarem, principalmente dentro de uma DG.
§ Para economizar, sempre compre flechas básicas. Se for realmente necessário flechas especiais, aconselho forjar, já que os jogadores costumam vendê-las por preços absurdos.

SKILLS

As skills (ou habilidades) são “ferramentas” de ataque e defesa do arqueiro. Algumas são passivas, que adicionam algum tipo de atributos permanentes ao personagem. Outras são ativas, ou seja, causam algum tipo de efeito – no jogador ou no alvo – ao serem conjuradas. Podem também causar dano físico ou mágico, então a build utilizada pelo jogador também pode influenciar em quais skills evoluir.

Em cada cidade principal do jogo há um NPC chamado Mestre arqueiro, onde os jogadores poderão evoluir suas skills. Para isto, deverão gastar pontos de alma e moedas, de acordo com o nível da skill.

Algumas skills possuem requerimentos de pontos de vitalidade ou de chi para serem conjuradas. Cinco pontos de vitalidade são ganhos a cada ataque, ou ao utilizar uma skill. Estes pontos são exibidos na barra onde se encontra o nome do personagem, no canto superior esquerdo da tela. Ao lado da barra, após o nível 30, aparece uma pequena esfera. Esta esfera se carrega quando a barra atinge seu máximo, ou seja, 100 pontos. Então a barra é “zerada”, e a esfera é carregada com 1 ponto de chi (equivalente aos 100 pontos de vitalidade).

terça-feira, 13 de abril de 2010

Tutorial Para aprender sobre os comercios em Perfet world

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/256038.aspx


Pessoal não vou postar esse tutorial por que é muito grande...mas é so olhar ai .

Como upar rapido no Perfect World (Sem hacker)


  1. 1
    Como upar rápido no PWPara upar rápido no Perfect World de modo ágil, elementar de que o jogador obtenha diversas missões para ter um número relevante de experiência (EXP).
    Fazendo as missões corretamente, o jogador terá EXP suficiente para upar de acordo com o seu nível. Outra dica importante é realizar as missões diárias na qual possui grandes quantidades de EXP como a missão “Pedra Doida” que obtém EXP de acordo com o seu level, no entanto, esta missão o jogador é necessário pagar para fazer. 
    Além desta missão, o jogador também possui a quest “Volta ao mundo”, conhecida como VM. A VM é feita todos os dias, a partir do nível 70, na qual o jogador deve falar com 30 NPC espalhados pelo mapa, rendendo entre 400 mil a 500 mil de EXP.
  2. 2
    O segundo passo para upar mais rápido o seu personagem no PW, é realizar as quests chamada Token. A Token é um método na qual o jogador terá um número elevado para matar determinado inimigo, alguns possuem até tempo estimado.
    A Token varia inimigos de 50 a 250 cada, dando de 1 a 5 por cento pós conclusão.
    Outra alternativa é fazer Vale Primordial, o Vale possui diversos Boss na qual dão uma certa quantidade de EXP para upar o char.
  3. 3
    O terceiro e principal passo é fazer missões e aniquilar inimigos na Frost.
    A Frost é um local na qual possui centenas de inimigos com EXP elevada. Com um grupo fechado de seis e com extrema importância em ter um sacerdote, um bárbaro e um arqueiro, é elementar de que o grupo ganhará bastante EXP para upar. No entanto, entre o nível 70 a 90, o personagem deve ganhar entre 10% a 30% em cada Frost concluída.
  4. 4
    A última dica importante é utilizar todos os passos com a Pedra de Hyper EXP ativada. A Pedra é um item comprando na loja virtual do game PW que tem o intuito de aumentar a porcentagem da EXP por tempo determinado, obtendo diversas Pedras e com variedades de tempo. 
    Assim, o jogador poderá upar o personagem mais rápido e de modo eficaz.

    Ai só pklizar geral,^^ matar os nubs no tumulo do herói(não façam isso,é muito feio isso)
    posto original em:nesse site
PD=Pedra Doida
TK=Token
*frost Desativada Pela Atualização*

Como fazer dinheiro facil no Perfect world

jeito é farmar e fazer missões, no caso a melhor classe pra você fazer dinheiro rápido é com feitiçeira
1º pq ela mata rápido 2º praticamente não gasta com pots 3º tem um pet que tanka os bixos pra ela
uma feiticera lvl 50+ chega a fazer uns 2kk por dia se estiver disposta a farmar (capturando pets e vendendo eles no npc por 3k ou mais)
mas como você é barbáro eu so vejo algumas opções que são : vender todos os itens que você dropar dos bixos por o preço que ele equivale e não vendê-lo no npc (monte uma lojinha em dragon city ) ; você pode comprar cash e conseguir se manter por bastante tempo ; e também você pode ficar fazendo quests/dungeons pra ver se você dropa moldes que são itens que dão atributos especiais as armas(corrijam se eu estiver errado) e pelas quests você n pega tanta grana mas o suficiente pra poder comprar pots/equipes etc.
Fazer missões e vender os drops em lojinhas ou npc's faz dinhairo pra todas as classes..espero ter ajudado.

Arvore de habilidades

Como Distribuir Seus Pontos No Seu Mago

Guia de Mago

Builds sugeridas:

MAGO FULL INT

Todos os pontos colocados em INT.
Vantagens: - Ótimos danos mágicos
- MP muito alto
Desvantagens: - Pouco HP
- Pouca evasão
- Pouca defesa

MAGO INT/DES

Pontos distribuídos em 4 INT e 1 DES
Vantagens: - Alta taxa de critico em danos mágicos
- Boa evasão
Desvantagens: - Pouco HP
- Menos dano mágico que uma build FULL INT

MAGO INT/CON

Pontos distribuidos em 4 INT e 1 CON
Vantagens: - Mais HP que as outras builds
- Boa defesa
Desvantagens: - Menos dano mágico que as outras classes
- Pouca evasão

Tambem uma boa é voce distribuir 3Int 1con e 1 força ,mas vc pode trocar con por des ou força por des

Como Distribuir Seus Pontos No Seu Barbaro

Guia de Barbaro

Builds sugeridas:

Build de Arma: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:6pts / CON: 3pts / DES: 1pt.
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Baixo, capacidade de Tanker mediana.
Critico/Evasão:Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser mais voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide.
Comentario: Build Mais comun por permitir usar as melhores armas e armaduras e ainda ter um pouco de HP.

Build de Armadura: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:5pts / CON: 4pts / DES: 1pt.
Arma: Utiliza armas um pouco mais fracas(no nível :100, usa armas nível 84)
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Bom, capacidade de Tanker muito boa.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Bastante versátil se adapta bem tanto à skills do Tigre Branco quanto Humanoide.
Comentario: Muito versátil, pois engloba caracteristicas de Tanker sem perder muito do seu ataque.

Build de CON: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:4pts / CON:5pts / DES: 1pt.
Arma: Utiliza armas medianas (no nível :100, usa armas nível 67)
Armadura: Utiliza Armaduras um pouco mais fracas (no nível :100, usa armaduras nível 80)
HP: Ótimo, Capacidade de Tanker é Melhor.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser mais voltado à defesa, se adapta melhor a forma de Tigre Branco.
Comentario: Se vc é daqueles jogadores que so andam em grupos, e adoram tankar Chefões essa é uma boa Build pois com com os equipamentos certos e os Buffs no Max vc pode ultrapassar facilmente os 14k de HP nos lvs 100+, sua defesa será muito boa tb mas seu ataque vai ser uma vergonha vc vai sempre precisar de um DD por perto.

Build de FOR: cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:7pts / CON: 2pts / DES: 1pt
ou FOR:8pts / CON:1pt / DES: 1pt
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide.
Comentario: Abre mão do HP a favor do ataque e um pouco mais de defesa fisica, assume caracteristicas de um Damage Dealer (causador de Danos) build bastante arisscada e incomun, mas com as skills e o jogador certo quem sabe...

Build de DES:
a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:6pts / DES:4pts.
ou FOR:6pts / CON:1pt / DES:3.
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada ou Leve possíveis.
HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma.
Critico/Evasão: Bons, mas inferiores a um Warrior com a mesma DEX.
Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide.
Comentario: Essa build é pra quem é do contra pois parece um Warrior, anda como Warrior, Cheira como Warior mas não é Warrior, é um Barbaro disfarçado, abre mao da defesa em favor do Critico e da Evasão, unica Build que pode usar armadura leve
Aconselho ninguem usar a da des

Dicas Para Economizar Com Seu Barbaro

01. Venda itens DS em lojinhas ao invez de NPC;
02. Combine com sua Party, para deixar os itens DS para voce, seja Dusk, DG, Frost (explique o motivo);
03. Compre potes de MP de leveis BEM mais baixo que o seu (sou 9x e uso do lvl 30);
04. Use sempre que estiver tankando, Veu das Sombras, diminui o dano no seu equipamento;
05.
Saiba sincronizar "Ira do Tigre" no tempo do dano bruto do BOSS;
06.
De preferencias para matar os mobs que tiverem Ataque Aumentado, Furioso e Ataque Magico Aumentado.
07. Evolua apenas as Skills principais primeiro, quando começar a sobrar dinheiro, upe as demais;
08. Use os equipamentos necessarios, nao perca tempo em comprar algo que não irá usar;
09. Investir em Constituição, garantirá maior defesa Fisica, protegendo-se assim de danos extras;
10. Sempre que terminar uma missao, concerte seu equipamento, dará a impressao de gastar menos;


Quem tiver outras dicas, podem dizer
Ai esta dicas para voce economizar... ate outra dica por favor qualquer duvida comente