Postagens populares

domingo, 13 de junho de 2010

Humanos


Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.

Classes:

Guerreiro

O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são especialistas em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim indestrutível ou um guardião furioso.

Magos

Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.

By LevelUP! Games

2 comentários: