Postagens populares

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Enquetes

Com um resultado esmagador dos mercenários sobre as outras classes ele vencem a enquete ,abaixo o resultado:
Mercenário-->227 votos
bárbaro--> 152
Espiritualista-->141
Arqueiro-->128
Feiticeira-->90
Sacerdote-->85
Guerreiro-->82
Mago-->61 pow sacanagem com os magos ,sempre em último

e o resultado da outra enquete,feiquei muito animado e agradecido:

O que vocês acham do blog:
Bom-->227 que coincidência mesmos votos dos mercenários
Sensacional-->191
+ou- --> 103
Horrível-->85
Ruim -->12


Obrigado a todos que participaram da enquete .

4 comentários:

  1. Massa eu vejo eu seu blog de exemplo e inspiração para crescimento de outros (tipo o meu)Blog
    Parabens ótiomo blog
    Pena que eu nao pude participar da enquete
    Flw

    ResponderExcluir
  2. e eu ficaria muito agradecido se agente se unisse
    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Gui obrigado pelo elogio, entre em contato comigo pelo meu msn palladino13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. So falto a Questão da Enquente ai so tem os resultados

    ResponderExcluir