Postagens populares

domingo, 18 de julho de 2010

Abissais-a nova classe de perfect world brasil

Perfect World - Mar em Fúria
Fonte: Revista Level Up nº 18

Está vindo de oceanos muito distantes a nova expansão que irá trazer enormes novidades para o Perfect World. O Mar em Fúria.
O destaque dessa expansão é a nova raça, chamada de Abissais, os mapas iniciais e a cidade dessa raça, nova caverna, mais equipamentos, territórios e um novo sistema de missões muito interessante e diferente!

História
O mar estava tranquilamente há décadas, até que um novo mal surgiu.
O ser conhecido como Senhor dos Mares despertou novamente e os Abissais, habitantes das profundezas dos oceanos, se voltaram para as raças de Pan Gu para ajuda, em troca de se juntarem na guerra contra os sem-almas.
Cadeias de corais, paredes de cavernas e exóticas plantas se levantaram do oceano para dar origem à Cidade do Mar em Fúria, capital dos Abissais, que se localiza ao sul do mundo de Pan Gu.

Nova caverna
“O que antes era o palácio real dos Abissais, hoje é uma prisão tomada por mortos-vivos, que não estão nada dispostos a ceder seu lar, muito menos as preciosidades que encontraram.”. Essa é a descrição do Castelo Nirvana, a próxima caverna que chegará com a expansão.
De acordo com as lendas, aquele que vencer todos os Desafios do Nirvana, será o grande herói capaz de mandar todos os problemas de volta para o infinito azul, trazendo paz novamente aos mares e aos Abissais.

Missões públicas
Esse é o novo sistema de missões que chegará no Perfect World: as missões públicas.
Em resumo, são missões em que todos os jogadores podem fazer e que interfere na evolução dessa missão de outros jogadores. E ainda há um rank para esse tipo de missão e, quanto maior o rank, melhores as recompensas. Ou seja, a evolução dessa missão é determinada pela de vários aventureiros e não apenas pelas suas ações, como nas outras missões.

Outras novidades
Também chegará novos equipamentos, não só para os mercenários e espiritualistas, mas para as outras classes também, como armas e roupas.
Além disso, chegará também 3 novos territórios para os clãs disputarem.

A nova raça: os Abissais (Tideborns)
Habitantes das profundezas, esses seres que parecem a mistura entre humano e peixes tiveram que ir à terra após o retorno do Senhor dos Mares, que ameaçava o seu pacífico mundo submerso.
Com essa nova raça, virão duas novas classes: Espiritualistas e Mercenários.

Visual
Possuem opção de mudança no visual, como os humanos e alados, porem possuem algumas opções diferenciadas para cabelos e no lugar das orelhas possuem um tipo de nadadeira.

Modo Zen e Tide Form
No modo Zen recuperam MP e HP mais rapidamente, ficam com a seguinte aparência:
Possuem uma Skill que transforma as duas classes em sereais ou tritãos quando estão na água, o que aumenta sua defesa e velocidade. A tide form só está disponível após o nível 9, depois do cultivo.
Agora, um pouco sobre as novas classes:

Mercenários:

Mestres da camuflagem e dos ataques letais, esses especialistas nas adagas de combates (ataque corpo a corpo - meele) são capazes de se camuflar e graças ao seu conhecimento de anatomia, despertar ataques críticos nas áreas mais frágeis. São capazes também de regenerarem sua vida à partir da vida do oponente, sem contar o uso de venenos para aumentar à taxa de dano. A classe APS que faltava no jogo.
Os Mercenários, assim como os Bárbaros ou Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves que garantem melhor mobilidade e se especializando no uso de adagas. Não pense que, por isso, são mais fracos, pois eles combinam sua agilidade com conhecimento de pontos vitais, garantindo uma grande quantidade de golpes críticos.
Para se tornarem ainda mais perigosos, os Mercenários se especializaram na arte da furtividade. Invocando a escuridão das profundezas do oceano, são capazes de criar um Manto das Sombras que os torna praticamente invisíveis. Os mais experientes são capazes inclusive de desaparecer diante dos olhos do inimigo, no meio de um combate. Acostumados também a lutarem em desvantagem contra um número maior de inimigos, os Mercenários desenvolveram a habilidade da Chuva Escarlate, que faz com que eles e os membros de seu grupo que estiverem por perto recuperem um pouco da sua energia, à medida que causarem dano nos adversários.
Em suma, Mercenários são personagens rápidos focados em causar danos críticos ou drenar a força de seus oponentes, enquanto confiam mais em sua perícia em se esquivar ou se esconder, do que na defesa.

Espiritualistas:

Os mestres das almas, são capazes de elevar o poder de luta se sua equipe à níveis altíssimos, mas também capazes de fazer com que os inimigos sofram bem no interior, impedindo até que eles se curem com poção os qualquer outra coisa.Usam armas chamadas de “orbes” (uma esfera que flutua na mão do char) para canalizar seu Poder da Alma. Elementos água e terra, possui debuffs e alguns buffs.
Os Espiritualistas são uma classe arcana completamente diferente de seus semelhantes, porque enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu - Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira -, os Abissais utilizam a força mais primitiva de todas, a energia da própria Alma.
Seus estranhos poderes são demonstrados logo de cara através de suas armas, as enigmáticas Esferas da Alma. Esses globos de energia são formados da essência absorvida de espíritos derrotados. Canalizando a força de suas próprias almas, os Espiritualistas são capazes de fazer com que seu próprio espírito revide ao ataque dos inimigos. Com isso, são capazes de paralisar o inimigo ou mesmo refletir suas habilidades de volta contra ele. O mais surpreendente é que eles também conseguem transmitir a força de seus espíritos para seus companheiros, fazendo com que os inimigos que os ataquem sofram a mesma dor que estão causando ou fiquem mudos de espanto.

Os poderes dos Espiritualistas se concentram basicamente em usar o poder da alma para garantir bônus e nas melhorias para si próprios ou seus aliados, e na penalização de seus inimigos.


34 comentários:

  1. como distribuo os pontos nos abissais????????

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito da classe espiritualista nao recomendo a classe mercenaria pq perde muita vida ja a espiritualista vc mata os mos antes dele chegar em vc

    ResponderExcluir
  5. cara eu prefiro a mercenaria pois te salva nos momentos em que nada pode te salvar (em dg por exemplo, se todos morrerem e os mobs começarem a te perseguirem vc pode usar a habilidade de invisibilidade que realmente te salva)

    ResponderExcluir
  6. Eu estou jogando de Abissal (Mercaneria) es tou gostando muito eu dou mtos criticos sou dex possuo hp balançeado e alta Dex sendo assim alta taxa de critical, tem skills bem interessantes como por exemplo Proteção de Buda! evita um hit kill em vc e regenra 20% hp no lvl 1, movimento da sombra ti teleporta no alvo enfim inumeras skills interessantes eu estou distribuindo 4 dex 1 for nada em con, não se preocupem em lvl mais alto o hp fica base bom é isso pessoal ^^

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. posso aumenta os atributos de mercenario assim? a cada 5 pontos q ganho quando upo eu aumento 3 pontos em dex 1 ponto em for e o outro em con o q acham?

    ResponderExcluir
  9. COMO CONSIGO MASCOTE COM MERCENARIO EM

    ResponderExcluir
  10. é eu tbm queria saber isso, como consegue mascote em mercenário (no meu caso é em espiritualista) ou a classe selvagem é a unica que pode ter mascote?

    ResponderExcluir
  11. va ate a cidade das ferras fale com npc(222,356)

    ResponderExcluir
  12. qual a distribuição de ponto do abissal?

    ResponderExcluir
  13. Olha sou Mercenario .
    Ai vai Como distribuir pontos em um Abissal -

    1 - SEMI FULL - (RECOMENDED) -- LVL PAR 4 EM DEX -
    1 EM CON --- LVL IMPAR 2 EM CON E 3 EM DEX..

    2- FULL - MUITO USADO - LVL PAR 1 EM FOR . 4 EM DEX . --- LVL IMPAR 2 EM FOR -- 3 EM DEX

    ----------USE ISSO SOMENTE EM ABISSAIS (MERCENARIOS)

    ResponderExcluir
  14. tipo eu recomendo fazer isso do lvl 1 pro lvl 2 por ex:
    4 int e 1 com
    aii do lvl 2 pro lvl 3 por ex:
    4int e 1 for
    aiii vbaiii asiim por diante
    tenhoo espiritualista e sacer axo espiritualista beem melhor os danos sao o dobro e o s buffs sao mto lokos....
    tipo no lvl que eu to 55 os danos tao 6500
    ja com o sacer 80 os danos tao so 7000 e sao 25 lvls a mais eu recomendaria espiritualista como char
    mais se querem um danooo mais fraco eu recomendo magooo pq meu irmao tem um 82 e os danos dele ta dezesseis mil vlw aewww

    ResponderExcluir
  15. E o Abissal Espiritualista, como aumentar os pontos?
    Vc usa Inteligência e Condução e um pouco de Força?

    ResponderExcluir
  16. o eu boto meus atributos asim int3 for o lv(so comeso botar força no lv 6) e o resto con eu to asim lv 20 asim da pra i bem lenbrando q a fora en ves de ser o lv pode ser oq a sua armadura e sua arma precisam por en quanto a minhas armas a força e igual meu l entao eu boto o lv

    ResponderExcluir
  17. qual os tipos de arma q os
    mercenarios podem usar " tirando adaga" ???
    abraço.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber qual char é melhor.
    Mago ou Espiritualista?

    Valeeu

    ResponderExcluir
  19. esse povo nao pensa, eles falam pra bota 4 dex e 1 con, como vai usar armadura e arma sem ter força? cuidado pra n dar conselho errado '-'

    ResponderExcluir
  20. meu merc tem 1~2 for e 3~4 dex por level, contra moobs ele se sai muito bem, mas no pvp, n é mt bom por causa do hp, ele é 7x, tomara q em lels maiores alguenta mais, como meu archer'-', nos moobs tenho q estora chi pra recuperar o hp equivalente ao mesmo dano q levo dos moobs, espero q isso ajude

    ResponderExcluir
  21. os pets q o mercenario usa e so ornamental, ou seja so pra enfeitar, sa pra comprar em loginha ( aqueles gatinhos q ficam espalhados) mas e mt caaro, eu vi um por 450000

    ResponderExcluir
  22. cara eu jogo de merce a 2 dias 30 minutos todo dia sem pedra de hiper xp e estou no lvl 20 gostei pq é facil de upar ele e tem muitas skil boa

    ResponderExcluir
  23. sou abssal espiritualista a melhor classe e é full int

    ResponderExcluir
  24. Tenhu um espiritualista lvl 92 tem atéh god 1.
    Eu aconcelho jogar de espiritualista é a melhor classe magica =D

    ResponderExcluir
  25. tenho um esp do nivel 105 o bixo e de nivel 110 eu mato entes de chega em mim rsrsrrs os ponto deve ser divididos em int e con a mascote vai la na vovo nana ela fica na cidade do dragal vc presia de 8 ovos de coelho saltador para poder usa qual quer um rsrsrsrs que sabe mas add no msn carlosalbertoalvesneto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Sou mercenário a muito tempo, e aconselho distribuir seus pontos assim:
    (Normal)1 força, 1 con, 3 dex.
    (Full dex) 1 força, 4 dex.

    ResponderExcluir
  27. abissal nao ta com nada agora genises q owna

    ResponderExcluir
  28. Manos Mercenraio é loko de mais S tem uma desvamtegem na build (distribuição de pontos) ful é pq vc perdi muito hp e gasta muita porção mas fora isso mercenario e bom de mais Vlw :D

    ResponderExcluir
  29. esse kara n se decide vey

    ResponderExcluir
  30. Como faço pra upa meu ispiritualista ele ta no nv 11

    ResponderExcluir